26
ago
13

O deputado, o Facebook e o mico

Existe um grupo no Facebook destinado a discutir a qualidade do transporte oferecido pelas empresas Fênix e Metrópolis, responsáveis pelos ônibus intermunicipais que atendem as cidades do Circuito das Águas Paulista. Cerca de 200 pessoas fazem parte desta discussão, sendo a maioria universitários, que utilizam com frequência o serviço dessas empresas.

Neste domingo, 25 de agosto, uma conta identificada como a do deputado estadual Edmir Chedid, do DEM, (sócio da empresa Fênix, como pode ser confirmado na declaração de bens do TSE) fez os participantes do grupo sentirem a famosa “vergonha alheia”.

Foram cerca de 100 mensagens que deixam qualquer um envergonhado. Muitos erros gramaticais, de pontuação e diversas frases desconexas. Ataques gratuitos ao PT, aos militantes do partido e insistência em falar sobre o Mensalão (escândalo de corrupção de 2005, já debatido, investigado e julgado).

Espero que a conta do deputado tenha sido invadida e que um adversário político tenha feito tudo isso para que o parlamentar fizesse papel de bobo. Pode, também, ser algum assessor revoltado com o patrão. Agora, se as palavras forem mesmo do deputado é, no mínimo, para lamentarmos. Isso se não considerarmos como quebra de decoro parlamentar.

Você poderia ver mais bobagens na página do grupo, mas a maioria foi apagada pouco mais de 1h30 depois de serem postadas. Restam os 17 “prints” que tirei, já dá pra se divertir.

Imagempiti Edmir Chedid 4 piti Edmir Chedid 5 piti Edmir Chedid 6 piti Edmir Chedid 7 piti Edmir Chedid 8 piti Edmir Chedid 9 piti Edmir Chedid 10 piti Edmir Chedid 11 piti Edmir Chedid 12 piti Edmir Chedid 13 piti Edmir Chedid 14 piti Edmir Chedid 15 piti Edmir Chedid 16 piti Edmir Chedid 17

Imagem

Imagem

Anúncios

1 Response to “O deputado, o Facebook e o mico”


  1. 1 Ana Paula Pereira
    27 de agosto de 2013 às 14:12

    isso é o que dá largar bêbado na frente do computador kkkkkk… pífio!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Marcos André Andrade

Jornalista formado, ou deformado. Escritor frustrado. Boêmio. Amante de MPB e futebol. Adora fazer piadas ridículas. Sofro com uma Variação Constante de Humor.

Pra não se perder

agosto 2013
S T Q Q S S D
« jun   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

O que eu estou falando

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: