29
abr
11

De novo…

Nesta semana eu pedi demissão e estou, de novo, disponível ao mercado.

Muitas coisas me levaram a tomar tal decisão e o aspecto salarial foi o que menos pesou. Já estava com a sensação de dever cumprido. Dei àquele jornal a minha contribuição, acho que ajudei a melhorá-lo. Também aprendi muito, conheci muitas pessoas e passei sete meses felizes. Mas, a sensação de inércia era grande e achei que era chegada a hora de partir.

Procurar emprego é uma merda e falam que é igual procurar namorada, quando você consegue uma (ou um emprego) aparecem várias outras (ou outros, no caso profissional).

Mas eu tento ser o mais correto possível e se é para ficar trabalhando de má vontade é melhor não trabalhar.

Tentarei atualizar este blog com mais frequência, enquanto estiver desempregado. E se alguém souber de alguma pessoa que procura um jornalista… estou aqui…

0 Responses to “De novo…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Marcos André Andrade

Jornalista formado, ou deformado. Escritor frustrado. Boêmio. Amante de MPB e futebol. Adora fazer piadas ridículas. Sofro com uma Variação Constante de Humor.

Pra não se perder

abril 2011
S T Q Q S S D
« set   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

O que eu estou falando


