23
jun
10

Meus Blogs, minha vida. Não é um programa do Governo Federal

Blig, Blogger, UOL Blog, Blogspot e agora WordPress.

Estou sempre insatisfeito com os servidores de blogs? A resposta é não.

A mudança do Blig pro Blogger se deu porque o IG restringiu o serviço para assinantes, como eu não era assinante do IG perdi toda a primeira fase da minha adolescência virtual. Meu primeiro blog no IG eu fiz aos 15 anos, era o Qualquer Coisa, ou alguma coisa assim. Depois criei o Blog do Marcão, com mais personalidade. Personalidade de um menino de 15 anos. Patético.

O Blog do Marcão continuou no Blogger por mais longos anos. Acho que ficou lá de 2004 há 2007, talvez 2008. Então resolvi criar meu primeiro blog sério. Algo mais jornalístico. Fui então para o UOL, onde eu era assinante. Mais uma vez meu blog desviou para o lado pessoal, coisas banais e idiotas e acabei abandonando-o.

Em abril deste ano criei o Devaneios fute-políticos no Blogspot. Depois de uns três posts eu resolvi “mudar de casa” novamente. Dessa vez por insatisfação mesmo. Acho que o WordPress tem uma aparência mais profissional, mais adequado para o que eu procuro.

Quanto ao nome do Blog, resolvi tirar o hífen que separava o Fute do Político, tornando tudo uma coisa só. Não sei se está gramaticalmente correto, mas achei que ficou mais simpático.

Cada blog que eu tive foi um momento da minha vida. Os do Blig significavam o início da adolescência, o do Blogger era essa fase da vida em palavras, ou caracteres, o do Uol foi a minha faculdade (onde eu não tinha tanto interesse em postar porque estava fazendo coisas mais interessantes), o do Blogspot foi meu período de adaptação ao pós faculdade e o WordPress é minha vida adulta.

Aqui não sou mais o Marcão ou o Marquinhos, aqui tentarei ser o Marcos André Andrade, jornalista. Boa sorte pra nós! 😉

Anúncios

0 Responses to “Meus Blogs, minha vida. Não é um programa do Governo Federal”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Marcos André Andrade

Jornalista formado, ou deformado. Escritor frustrado. Boêmio. Amante de MPB e futebol. Adora fazer piadas ridículas. Sofro com uma Variação Constante de Humor.

Pra não se perder

junho 2010
S T Q Q S S D
    set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

O que eu estou falando


%d blogueiros gostam disto: